Escolha do novo diretor do HUCFF

A votação online acontecerá nos dias 31 de maio e 1º de junho

Acompanhe o processo através do seu e-mail cadastrado nos sistemas oficiais da UFRJ.

Todos os votantes receberão em seu endereço de correio eletrônico uma mensagem com a senha pessoal e as orientações necessárias para a votação online.

Quem pode votar?

– membros natos do Conselho de Administração do HUCFF;

– professores eméritos;

– docentes e servidores técnico-administrativos em Educação em atividades eletivas no HUCFF;

– Estudantes de graduação e pós-graduação, lato e strictu sensu, com matrícula ativa e em atividades efetivas no HUCFF

Aqueles que não receberem a mensagem terão sua situação considerada excepcional mas deverão se dirigir normalmente ao Posto de Apoio no subsolo do HUCFF durante o período de votação, munidos de documento com foto ou crachá validado (no caso de estudante). A campanha tem início, oficialmente, no dia 12/05/2023 e término no dia 30/05/2023 às 19:00 horas.

Haverá dois encontros com o candidato, onde poderá apresentar o programa e responder perguntas:

23/05/2023 no horário de 10h às 12h;

24/05/2023 no horário de 15h às 17h.

Local: Auditório Halley Pacheco do HUCFF no 8° andar

A apuração dos votos inicia em 02/06, a partir das 10h – Atenção: o local de apuração sofreu alteração, será realizada no auditório Halley Pacheco, no 8° andar, diferentemente do que está no Regulamento oficial.

» Leia a íntegra do Regulamento abaixo:

Regulamento para a consulta HUCFF 2023-2027