Setor de Distúrbios do Movimento

Responsável: Dra.Ana Lucia Zuma de Rosso
Equipe: Dr. Flávio Henrique Rezende Costa, Dr. Henryk Maultasch e enfermeira Josiane Deodato.
Telefone: 3938-2738
Resumo: O Setor de distúrbios do movimento oferece atendimento para diagnóstico e tratamento da doença de Parkinson e de outras síndromes parkinsonianas. Tem como pesquisa nessa área, avaliação de sintomas não motores, distúrbios do controle do impulso, indicação de cirurgia estereotáxica com estimulação cerebral profunda. Além disso, fazemos aplicação de toxina botulínica para tratamento das distonias.