1º Simpósio de Estomaterapia do HUCFF

Dia: 25/11/14
Local: Auditório Halley Pacheco (8º andar)
Inscrições gratuitas
A programação do Simpósio vai abordar alternativas para a reabilitação e tratamento adequado da estomias, feridas e incontinências. Será lançado o Manual de Colostomizados e Ileostomizados do HUCFF e haverá, ainda, uma mesa redonda sobre Doenças Inflamatórias Intestinais.
As inscrições para o público interno devem ser feitas no STD/DRH ou pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 21/11
As inscrições para o público externo serão feitas na recepção do evento

PROGRAMAÇÃO COMPLETA