Boas festas

Boas Festas 2021"2021 foi um ano de muito crescimento para o Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF/UFRJ).
Inauguramos novas estruturas e espaços. Ampliamos nossa capacidade de atendimento e parque tecnológico.

Tudo isso alinhado à dificuldade de expandir em meio a uma pandemia. Sem jamais perder a ternura, a essência, o cuidado humanizado e o atendimento de excelência totalmente centrado no paciente.

O próximo ano não será diferente, e nos trará novos desafios. Como a contratação de pessoal, para seguir com os nossos mais de 300 leitos ativos, que foram fundamentais para manutenção do atendimento e das cirurgias neste período.

Todos fizeram a diferença no HUCFF. Mas o destaque fica por conta destes 850 prestadores de serviços que vão nos deixar no dia 31/12 - com o fim dos contratos temporários destinados a atender a demanda da pandemia -.

Nosso afetuoso abraço de gratidão a todos vocês. Aos demais profissionais que já atuam no Hospital, que sigamos firmes no propósito de ser um centro de excelência em assistência, ensino, extensão e pesquisa.

Que venha um ano muito melhor para todos nós.
Boas Festas. Feliz Natal e Feliz Ano Novo!"

Marcos Freire, diretor-geral do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho