Processo Seletivo das Residências Médica e Multiprofissional 2022

EditalA Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) divulgou os editais dos Programas de Residência Médica e Multiprofissional em Saúde. São oferecidas 491 vagas no total, em diversas especialidades. A residência poderá ter duração de 1 a 4 anos, com início em 01/03/2022. O valor da bolsa é de R$ 3.330,43.
As inscrições acontecem de 20/10 a 27/10/2021 e a prova será realizada no dia 15/11/2021 no campus do Fundão.
Para os programas de Residência Médica serão oferecidas vagas para os hospitais da UFRJ, CGABEG, ENSP, HCA, HCE, HFAG e INCA.
Para os programas de Residência Multiprofissional serão oferecidas vagas para os hospitais da UFRJ e HCE.
Os interessados podem ter acesso ao edital no site www.residencia.ufrj.br e www.residenciamultiprofissional.ufrj.br ou no site do HUCFF.