Voto de gratidão

O Movimento União Rio, fundamental nesta reestruturação do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF/UFRJ) ao longo da pandemia, está concorrendo ao prêmio "Faz Diferença: Rio". Uma iniciativa do Globo em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) e suas instituições, que reconhece o trabalho, dedicação e talento de brasileiros que serviram de inspiração para o país em 2020.Operação voto de gratidão

A votação popular acontece – através do site - até 18/7 e sua participação é fundamental.

Para ser indicado a este prêmio, foram avaliadas centenas de ações e instituições, e o Movimento União Rio, por seu ininterrupto e incansável trabalho e seriedade na aplicação dos recursos, atuou para reduzir os impactos da pandemia.

Peço seu importante voto de gratidão ao Movimento União Rio que tanto fez pelo nosso HU, destinando esforços e recursos na fase mais crítica do enfrentamento à pandemia. Esta parceria viabilizou o atendimento aos usuários do SUS, com dignidade, transparência, qualidade e segurança. Deixando um legado de bons serviços do Hospital”, diz o diretor-geral, Marcos Freire. Foram milhares de EPIs, centenas de novos equipamentos, 60 leitos de CTI, 110 leitos de Enfermarias, além de 128 consultórios médicos renovados, recursos humanos e muitas outras doações.