Homenagem ao professor Édson Lameu

Na terça-feira, 8/6, o Serviço de Nutrologia do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF/UFRJ) homenageou o  Professor Édson Lameu, intitulando a Copa Enteral, no 5º andar da unidade, com o seu nome, ícone do suporte nutricional no Rio de Janeiro.
Este é mais um marco da reestruturação da Equipe Multiprofissional de Terapia Nutricional do HUCFF.
O momento foi prestigiado pelo diretor-geral, Marcos Freire e por profissionais igualmente importantes do Hospital, dr Alberto Chebabo, diretor da Divisão Médica (DMD), além de profissionais do Serviço de Nutrologia e do Serviço de Nutrição e Dietética do HUCFF, bem como o dr Cláudio d'Ávila, coordenador da Equipe Multidisciplinar de Terapia Nutricional.

08.06.21 Marco Brandt08.06.21 Marco Brandt 208.06.21 Marco Brandt 308.06.21 Marco Brandt 4