Dois anos de gestão: Diretor fala das principais conquistas do Hospital

Foto AssImpHUCFFEm reunião aberta aos diretores de Divisões e chefes de Serviços do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF/UFRJ), o diretor-geral, Marcos Freire, apresentou os principais avanços destes dois anos de gestão.

A trajetória foi marcada por melhorias e recuperação do Hospital. As conquistas já podem ser vistas por todos e usufruída pelos pacientes. Além das adequações para ampliar a oferta de leitos Covid, a reforma dos Ambulatórios - com 128 novas salas de atendimento - está prestes a ser concluída. O ambulatório do segundo andar já está pronto e atendendo desde abril.

Hoje o Hospital possui um renovado Parque Tecnológico, sob os cuidados do Serviço de Engenharia Biomédica (SEB), com:

• 2 Ressonâncias Magnéticas;
  • 3 tomógrafos - 2 instalados e 1 em processo de instalação –
  • 1 PET/CT;
  • 1 Acelerador Linear;
  • 2 Hemodinâmicas - 1 instalada e 1 em preparo para a instalação;

Veja o vídeo com as principais adequações destes 2 anos de gestão.

Dois anos de gestão: Diretor fala das conquistas e projeta próximos anos

Em reunião aberta aos diretores de Divisões e chefes de Serviços do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF/UFRJ), o diretor-geral, Marcos Freire, apresentou os principais avanços nestes dois anos de gestão.

“Estamos na metade desta atual gestão com a certeza que ninguém faz nada sozinho. O progresso é imenso, mas ainda têm muitas melhorias para os próximos anos. Tudo que foi feito até aqui está fazendo a diferença”, destaca o diretor-geral, Marcos Freire.

2 Ressonâncias Magnéticas

3 tomógrafos - 2 instalados e 1 em processo de instalação –

1 PET/CT

1 Acelerador Linear

2 Hemodinâmicas - 1 instalada e 1 em preparo para a instalação

“Tudo que foi feito até aqui está fazendo a diferença! São resultados expressivos. Fruto de trabalho sério e dedicação de uma equipe competente”, comemora o diretor-geral.