Homenagem ao professor Shiro Tomita

homenagem shiro 3a

No sábado, 17/4, o diretor-geral do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF/UFRJ), Marcos Freire, homenageou o otorrinolaringologista professor Shiro Tomita, intitulando a sala de Anatômico da Otorrinolaringologia, no 11º andar da unidade, com o seu nome. Shiro é chefe do Serviço há 20 anos e formou mais de 150 Residentes na área.

"Apesar de estar se aposentando como professor titular, o Shiro vai continuar operando no HUCFF. Em seu lugar, na chefia do Serviço de Otorrinolaringologia, está o Dr Felipe Félix", afirma o diretor-geral, Marcos Freire.

A homenagem ao professor foi uma surpresa e contou com a participação de muitos dos seus ex-residentes.

Na foto, Dr Felipe Félix, atual chefe do Serviço de Otorrinolaringologia do HUCFF, e o professor Shiro Tomita, na sala de Anatômico.

Homenagem Shiro 2Homenagem Shiro 1