HU no mundo

capa newsletterO ProHArt (Programa de Hipertensão Arterial), vinculado ao Serviço de Clínica Médica do HUCFF, alcança destaque internacional em duas frentes importantes. Uma é o artigo publicado na edição de março deste ano na Newsletter da International Society of Hypertension, assinado pela Prof. Doutora Elizabeth Muxfeldt, coordenadora do Programa. elizabeth muxfeldt paper copyO artigo versa sobre Hipertensão Refratária, aqui você pode conferir o paper, na pág. 34 da revista .  ---->

Outro ponto de destaque é a participação do ProHArt, e de sua coordenadora, no importante congresso "Hypertension 2021" - Congresso Europeu de Hipertensão - em edição virtual on line, entre os dias 11 e 14 de abril. Serão apresentados três trabalhos do ProHArt no formato pôster durante a programação e a prof. Elizabeth estará em uma mesa redonda com a International Society of Hypertension. Ela é a representante do Brasil no Conselho Consultivo das Américas nesta sociedade internacional. Sua participação está agendada para o dia 13, às 16:30, pelo horário da Europa Central (11h30 pelo fuso local, aqui no Brasil).  O Congresso oferece inscrições gratuitas para menores de 35 anos de idadescientific programme agenda com marcacao

Link para o Congresso -> hypertension2021