Justa homenagem

Cesar Fontenele divulgação HUCFF 2Nesta semana, o diretor-geral do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF/UFRJ), Marcos Freire, homenageou o ortopedista professor César Fontenele, intitulando a sala 10B12 da unidade com o seu nome. César é chefe do Serviço de Ortopedia do HUCFF há quase três anos.

"É aqui que ele se dedica e compartilha toda a sua experiência, com alunos e residentes, há 34 anos, contribuindo para a assistência, ensino pesquisa e extensão do HUCFF", destaca Marcos Freire sobre o professor César, responsável por formar vários ortopedistas no Brasil. No HUCFF são 15 residentes atuando durante todo o ano.

ranking SBOTNo ranking da SBOT - Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia / Regional RJ - os melhores residentes de Ortopedia do Rio são do HUCFF (imagem).

"Parabéns a todos eles, parabéns César Fontenele"

"Fiquei muito envaidecido pela homenagem prestada por nosso diretor, meu grande amigo Marcos. Agradeço a todos que colaboraram para que a Ortopedia do HUCFF chegasse até aqui. Dedico tudo isso a todos nós que lutamos pelo nosso amado hospital",diz o professor César.