HUCFF mantém ponto facultativo

Baseados na Portaria nº 430, de 30 de dezembro de 2020, do Ministério da Economia, publicada em 31 de dezembro de 2020 no Diário Oficial da União, que define os feriados nacionais e pontos facultativos no ano, nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro o Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF/UFRJ) funcionará em regime de plantão.Ou seja, não haverá rotina administrativa, consultas ambulatoriais ou cirurgias marcadas nestes dias.

Nos dias 18 e 19 de fevereiro o expediente será normal.