Processo Seletivo das Residências Médica e Multiprofissional 2021

Editais cópiaComeçam no dia 19/11 as inscrições para os Programas de Residência Médica e Multiprofissional com ingresso em 2021

Vai até o dia 25 de novembro o prazo de inscrições para residentes que desejam ingressar nos Programas de Residências da UFRJ em 2021. Os interessados podem ter acesso ao edital no site www.residencia.ufrj.br e www.residenciamultiprofissional.ufrj.br ou no site do HUCFF.

Segurança sanitária
Além do distanciamento mínimo de 1,5 metro entre as carteiras que serão utilizadas na realização das provas, o uso de máscara durante todo o período de realização do exame será obrigatório.
A higienização das mãos e aferição da temperatura, por meio de termômetro digital, também fará parte do protocolo.
Apesar de todos os cuidados preventivos com o candidato é importante frisar que o cuidado individual não pode ser minimizado seguindo-se as medidas: Guia de Ações de Biossegurança para resposta à pandemia pela COVID-19 no âmbito da UFRJ.

Os detalhes sobre o PROTOCOLO E CONDUTAS DE PROTEÇÃO E RASTREAMENTO PARA COVID 19 NAS PROVAS DO PROCESSO SELETIVO / 2021 podem ser lidos na íntegra na página 24 do Edital.