Direção-geral recebe visita de deputado

WhatsApp Image 2020-08-24 at 16.12.42Na segunda-feira (24/08) o diretor-geral, professor Marcos Freire, recebeu em seu gabinete o deputado federal Dr Luizinho, que tem sido um grande aliado na captação de recursos para o Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF/UFRJ). Na ocasião, o diretor entregou uma placa ao deputado em reconhecimento e gratidão às suas destacadas e concretas ações de apoio e incentivo ao crescimento e desenvolvimento do Hospital do Fundão, como é conhecido. “A comunidade hospitalar e os usuários do SUS agradecem”, disse o Marcos Freire.

Em visita às alas Covid da Unidade - juntamente com o dr Alberto Chebabo, diretor da Divisão Médica (DMD) e o assessor para Assuntos Institucionais, dr Marcos Musafir - o diretor mostrou ao deputado o resultado da parceria que possibilitou a contratação de 600 profissionais de saúde – através da Rio Saúde - para o enfrentamento à pandemia.

Em suas redes, Dr Luizinho tem declarado abertamente apoio à saúde. “Ao invés de Hospital de Campanha trabalhamos para fortalecer as unidades já existentes”.

118290386 758984294935887 8115136740217995109 o