UFRJ busca pessoa jurídica para prestar serviço médico-hospitalar

rotina-no-hucff

CoordCOM

Foto: Raphael Pizzino (Coordcom/UFRJ)

A Pró-Reitoria de Gestão e Governança (PR-6) da UFRJ torna pública a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviço na área da saúde. A empresa será responsável pelo fornecimento de mão de obra temporária para as unidades do Complexo Hospitalar.

A ação faz parte dos esforços da instituição no enfrentamento da COVID-19. De acordo com André Esteves, pró-reitor de Gestão e Governança, a Universidade “busca criar alternativas para dispor de força de trabalho adequada e suficiente durante a pandemia”.

A licitação será feita por meio do Pregão Eletrônico n° 9/2020. A abertura do pregão se dará às 10h da próxima segunda-feira, 11/5, no endereço eletrônico: www.comprasgovernamentais.gov.br. O edital e seus anexos estão disponíveis neste link. Mais informações também podem ser obtidas na página da PR-6