O que pode vir além da Pandemia? Programa Acadêmico elabora questionário destinado aos profissionais de saúde

Sem Título-1O PROGRAMA ACADÊMICO DE TUBERCULOSE (PAT) da FACULDADE DE MEDICINA (FM/UFRJ) elaborou documento, direcionado aos profissionais de saúde que atuam nas nove unidades do Complexo Hospitalar da UFRJ - inclusive prestador de serviço, residente - que traz de forma objetiva uma ligação dos aspectos conceituais hierárquicos em biossegurança com viés de controle de infecção com aspectos práticos e pragmáticos na articulação entre Tuberculose e Covid-19. Além de informar, a intenção é fazer uma análise detalhada e construção de um diagnóstico situacional para o enfrentamento da pandemia. O questionário pode ser preenchido neste link: https://ee.kobotoolbox.org/x/#tfwceFom
A atuação nos diversos níveis é essencial para decisões articuladas e baseada em evidências.