Prefeitura da UFRJ disponibiliza ônibus para funcionários do HUCFF

Prefeitura Universitária oferece transporte para profissionais da UFRJ
Acompanhe aqui o itinerário, que é atualizado diariamente.
As adaptações referentes ao transporte - que contempla plantonistas, residentes e diaristas - serão revistas diariamente.
Esteja atento aos emails informativos e site da instituição.

Serão disponibilizados ônibus, micro-ônibus e vans com destino a cinco unidades do Complexo Hospitalar: Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), Instituto de Ginecologia (IG), Maternidade-Escola (ME), Instituto de Psiquiatria (Ipub) e Instituto de Neurologia Deolindo Couto (INDC).