Mudança na entrada dos pacientes

Coronavírus 1Com a finalidade de diminuir o fluxo e evitar a aglomeração de pessoas, a partir de segunda-feira (23/03/2020) o acesso ao  HUCFF será da seguinte maneira:

PORTARIA PRINCIPAL ACESSO PERMITIDO SOMENTE PARA

• Funcionários (obrigatório o uso de crachá)
  • Visitas / Acompanhantes (terças, quintas e domingos - com a presença de apenas UMA pessoa, no horário entre 15h e 16h)
  • Ambulâncias

TRIAGEM / AMBULATÓRIOS / ENTRADA LATERAL ACESSO PERMITIDO SOMENTE PARA