Fim de ano com ótimas notícias

2018.01.07 biobancoO projeto de Implantação do Biobanco do HUCFF, que foi submetido ao Edital da FAPERJ - Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro -, foi aprovado no fechar das portas de 2018. Esta conquista irá contemplar, além da obra que será feita no local, a aquisição de todo o equipamento necessário para o funcionamento do Biobanco dentro de todas as normas técnicas e legais exigidas. "Foi a melhor notícia que podíamos ter recebido neste final de ano", comemorou a diretora da Divisão de Pesquisas do HUCFF, professora Elizabeth Muxfeldt. Esta conquista comprova o esforço e a dedicação de toda a equipe.

Workshop no Rio terá palestra sobre a Implantação do Biobanco do HUCFF
A Divisão de Pesquisa do HUCFF convida a todos os pesquisadores para participar do evento Brasil-Suécia - Biobanking Workshop in Latin America.
O evento acontece de 15 a 17 de Janeiro, no Hotel Windsor Barra. Na ocasião, a professora Elizabeth Muxfeldt, diretora da Divisão de Pesquisas, vai apresentar uma palestra sobre a implantação do Biobanco.
As inscrições podem ser feitas através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , enviando o nome, e-mail e filiação profissional.
Outras informações: http://www.bbmri-eric.eu/news-events/biobanking-workshop-in-latin-america/