Insights de Gestão e Qualidade em Saúde

43467109 729303287406116 9210212162570551296 nNo começo da semana (08/10) aconteceu a primeira edição do projeto "Insights de Gestão e Qualidade em Saúde", com a presença do diretor do HUCFF, Dr Leôncio Feitosa e a Coordenadora do Centro de Estudos em Gestão em Saúde da COPPEAD, Cláudia Araújo, selando a parceria entre o Hospital e o CESS. O evento, moderado pelo enfermeiro Tony Figueiredo, diretor da Divisão de Enfermagem do HUCFF, teve uma excelente discussão sobre o tema "Gestão em Saúde em tempos de crise - como fazer mais com menos" que contou, ainda, com o Economista Ronaldo Munk como palestrante convidado.
A intenção é que o projeto aconteça periodicamente no HUCFF.