II Jornada de Residência Multiprofissional do HUCFF

Durante a II Jornada de Residência Multiprofissional do HUCFF / UFRJ, que aconteceu nos dias 15 e 16 de agosto, dois trabalhos desta instituição foram premiados com o 1º e o 3º lugar.
A Coordenação do Programa de Atenção Domiciliar Interdisciplinar (PADI) e a Coordenação de Residência Multiprofissional do HUCFF parabenizam os residentes pelo empenho. A atuação destes no PADI tem contribuído para ampliar os atendimentos domiciliares com qualidade, humanizando de forma competente aos pacientes do Programa, bem como para instrumentalizar os novos profissionais, vocação de um Hospital Universitário. "Que a dedicação de vocês sirva como exemplo para os futuros alunos da Residência Multiprofissional", parabenizam as coordenadoras Helena Marins (PADI) e professora Maria Luiza, da Residência Multiprofissional.

Os trabalhos premiados foram:
1° Lugar
"CUIDADOS PALIATIVOS E INTERDISCIPLINALIDADE: UMA EXPERIÊNCIA DA EQUIPE MULTIPROFISSIONAL NO ATENDIMENTO DOMICILIAR"
Autores - Kathlen da Cunha Silva ( Relatora ); Larissa Brito Couto Maior; Stephanie Carvalhal Moreira dos Santos; Suellen Gemaque Pinho; Camilla Aragão Bezerra e Maria Isabel Guedes Braune ( Enfermeira do PADI ).

3º Lugar
"ASSISTÊNCIA DOMICILIAR INTERDISCIPLINAR EM SAÚDE A UMA PACIENTE EM CUIDADOS PALIATIVOS"
Autores - Daniella Cristina Júlio Lima ( Relatora ); Flávia Vizane Almeida; Isabella Conde Fernandes e Maria Isabel Guedes Braune.

PADI 2PADI 1