Coordenador da Clínica de Dor participa de Congresso internacional

IMG 9899 1No dia 18 de agosto o professor Ricardo Cunha, coordenador da Clínica de Dor e Cuidados Paliativos do HUCFF, participou do 16º Congresso Anual sobre Ciência e Tecnologia da Descoberta Internacional de Drogas, em Boston, onde falou sobre "Metadona sublingual: uma via eficiente de administração da dor do câncer". O objetivo do evento era refletir sobre as próximas grandes novidades nas inovações farmacêuticas.

Eventos da Clínica de Dor e Cuidados Paliativos do HUCFF
  • De setembro a dezembro acontece uma nova edição do Curso de Cuidados Paliativos da Clinica de Dor e Cuidados Paliativos do HUCFF. As inscrições já estão abertas, até o dia 05/09, através do email  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Início:05/09/2018
    Término: 14/12/2018
    Local: Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF)
    Público-Alvo: Enfermeiros, Psicólogos, Médicos (Clínica Médica, Geriatria, Oncologia e Medicina de Família.
    Vagas:
    Enfermeiros – 04
    Médicos – 04
    Psicólogos - 04
    Aula presencial às quartas das 08h30 às 11h30h
    Aula prática: 01 manhã de ambulatório: de 08h30h às 12h00, na 2ª ou 6ª feira.

• Em outubro, 15, haverá uma Jornada de Dor Oncológica, que acontecerá no auditório do 8º andar, de 8 às 16h.Outras informações através do email:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.