Curso de Extensão do Serviço Social tem sala cheia no primeiro dia

O Serviço Social do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF/UFRJ), em parceria com a Escola de Serviço Social da Universidade Federal do Rio de Janeiro (ESS/UFRJ), iniciou nesta terça-feira (14) o 1º Curso de Extensão "O trabalho e a formação do Serviço Social na Residência Multiprofissional". A iniciativa faz parte do projeto "Conhecendo o trabalho profissional dos Assistentes Sociais na saúde mental e drogas no Rio de Janeiro. Cuja a proposta visa qualificar, com base na educação permanente em saúde, a preceptoria de núcleo do Serviço Social no Programa de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho da Universidade Federal do Rio de Janeiro (PRIMS/HUCFF/UFRJ).
Ao todo serão 10 encontros, com duração de 4h cada, toda terça-feira. O curso termina dia 06/11. O público-alvo é constituído por Assistentes sociais, Residentes (área Serviço Social), Docentes e Estudantes de Graduação em Serviço Social. Ao todo são 60 vagas, sendo 21 (vinte e uma) destinadas para o público interno, e 33 para o público externo.

Acesse aqui o caderno de Conteúdos.

Serviço Social 1Serviço Social 2Serviço Social 4Serviço Social 3