Comissão retira material inservível do HUCFF

396870 415936095110185 1432240941 nA Comissão de Resíduos de Serviço de Saúde (CRSS) do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF) retirou cerca de 100 toneladas de material inservível da Unidade. O descarte foi feito em parceria com a Divisão de Patrimônio da PR-6 - Pró-Reitoria de Gestão e Governança da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) -.
A estrutura do HUCFF ocupa 110 mil metros quadrados - distribuída em 13 andares - o que pode favorecer o acúmulo de materiais. São considerados bens inservíveis aqueles - móveis, equipamentos - que já não são utilizados no órgão em que estão cadastrados.
"O trabalho conjunto com a Reitoria permitiu um movimento que, há 20 anos, não se fazia aqui no Hospital", comentou o Diretor Leôncio Feitosa sobre o comprometimento da atual Gestão em retirar todo este sobrepeso de um prédio com mais de 50 anos.