Inscrições para Residência Médica 2018 começam dia 26/10

O Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF) iniciará as inscrições para Residência Médica 2018 no dia 26 de outubro, oferecendo treinamento integral nas unidades da UFRJ possibilitando, em praticamente todos os programas, a realização de rodízios externos, no Brasil e no exterior, como França, Estados Unidos, Canadá, Espanha, entre outros.  Os programas de Residência Médica oferecem ainda possibilidades de pesquisa e publicações em periódicos nacionais e internacionais com apoio da Biblioteca do Hospital Universitário oferecendo inúmeras fontes de pesquisa como periódicos CAPES, Up to Date e BIREME. Ao finalizarem o período de Residência Médica, os médicos residentes têm possibilidade de aplicar para mestrado e doutorado, dando continuidade a possível vida acadêmica.