Inscrições abertas para o “Fórum Estadual de Soluções em Estomias”

Estão abertas as inscrições para o “Fórum Estadual de Soluções em Estomias”, que ocorrerá no dia 26/10/2017, das 08:00 às 17:00h, no Auditório Halley Pacheco (8º andar do HUCFF). O evento é destinado aos profissionais da saúde, estudantes e demais interessados, que podem se inscrever através do e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Os certificados serão enviados por e-mail.

Segue programação abaixo:

Cartaz de divulgação Fórum estomias