HUCFF recebe prêmio internacional

prêmio suiça reduzidoO Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF) recebeu o prêmio Rose of Paracelsus. Concedido pela Associação médica Europeia e pela Assembleia de Negócios da Europa, a premiação tem como objetivo reconhecer as melhores práticas médicas e profissionais. O diretor-geral do HUCFF, professor Eduardo Côrtes, compareceu à cerimônia de entrega que foi realizada em Lucerna, na Suíça, em julho. A homenagem prova que o esforço e a dedicação da equipe do hospital fazem a diferença, principalmente na atual fase de baixo orçamento no HUCFF e da grave crise financeira enfrentada pela área da saúde de forma geral.

“Foi muito importante para o HUCFF receber esse prêmio porque mostra que, mesmo com dificuldades de orçamento, temos o reconhecimento dos pacientes pelos serviços fornecidos”, destaca o Côrtes.