HUCFF realiza I Simpósio de Enfermagem em Nefrologia

Além disso, a organização do evento pede ainda a doação de um kit de higiene pessoal contendo um frasco de sabonete líquido, uma pasta de dente, uma escova de dente e um aparelho tipo prestobarba que deverá ser entregue no dia do evento. Os itens serão doados para pacientes da clínica médica e da cirurgia.Estão abertas as inscrições para o I Simpósio de Enfermagem em Nefrologia do HUCFF. O evento ocorrerá no dia 1º de setembro, das 8 às 17h, no auditório Halley Pacheco, localizado no 8º andar. Os interessados devem enviar um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com as seguintes informações: nome do evento que deseja participar, nome completo, cargo ou função, local onde trabalha e vínculo com o HUCFF. Servidores devem informar também o SIAPE.