Serviço de Fisioterapia realiza festa julina com pacientes

festa fisioterapiaOs dias 26 de junho e 4 de julho foram momentos de tirar a camisa xadrez do armário. O Serviço de Fisioterapia do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF) convidou todos os pacientes para a festa julina dos ambulatórios. Brincadeiras e comidas típicas fizeram parte do evento. “Além de focarmos a confraternização entre todos, também aproveitamos estimular a coordenação dos pacientes através das brincadeiras como pescaria e argola”, explica a chefe do Serviço, Renata Guimarães.

Já Hamilton da Cruz Moreira, marido de uma das pacientes da fisioterapia que acompanha sempre a mulher nas idas ao hospital, se divertiu muito. “Gostei muito de todas as brincadeiras. Voltei a ser criança!”, conta ele.