Veja o calendário das sessões do Serviço de Gastro

Confira as sessões que serão realizadas pelo Serviço de Gastroenterologia do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF) durante o mês de julho. As sessões acontecem sempre às segundas-feiras, das 11h30 às 12h30, no auditório Celeste Elia, localizado no 4º andar.

10/07/2017 – Dr. Marcelo Neves
Residente: Dra. Isabela Miranda
Caso clínico – Esofagite caustica e abordagem endoscópica: o que se pode fazer?

17/06/2017 – Dra. Andrea Rodrigues
Residente: Dra. Carol Dias
Caso clínico: H.pylori: O que há de novo e como tratar?

24/07/2017 – Dra. Camila Marinho
Residente: Dra. Monique Bitencourt
Caso clinico: Como abordar endoscopicamente as complicações de cirurgia bariatrica

31/07/2017 – Dra. Huang Ling
Residente: Dra. Thais Siqueira
Caso clinico: Tratamento de pseudocisto pancreático: como fazer?