XIII Jornada do Serviço Social do HUCFF

Amanhã, dia 27 de junho, começa a XIII Jornada do Serviço Social do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF). O tema desse ano é “Assistência social em tempos de crise e sua interface com a política de saúde”. O evento começa às 8h30 e será realizado no auditório Halley Pacheco. Os interessados que ainda não realizaram a inscrição podem fazê-lo antes de começar o evento. Pede-se a doação de uma lata de leite integral, que será revertida para pacientes do Serviço Social.

Compõem a mesa de abertura o diretor geral, professor Eduardo Côrtes, a diretora da Divisão de Apoio Assistencial, Roseli Costa, a coordenadora da residência multiprofissional, Maria Luiza de Oliveira Teixeira, a chefe do serviço social, Candida Maria de Souza, e a representante do Conselho Regional de Serviço Social, Monica Olivar.