Curso de qualificação profissional de Segurança do Paciente

Até o dia 30 de junho o HUCFF recebe pré-inscrições dos profissionais da saúde de nível médio e superior que tenham interesse em se aprofundar no tema. As aulas acontecem de 7 de agosto a 25 de setembro, sempre às segundas-feiras, das 13h às 17h.

Para fazer a pré-inscrição, basta mandar um email para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. enviando nome completo, identidade com foto, CPF, instituição, categoria profissional e telefone de contato. Mais informações com a Coordenação de Educação Permanente (COEP) pelo 3938-2543.