30 anos de CCIH

Para comemorar três décadas de atuação no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), a Coordenação de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) realiza o evento “De repente 30 (1987-2017): 30 anos de CCIH no HUCFF”, com duas palestras no dia 18 de maio, no auditório Halley Pacheco. Às 9h, o ator Tony Correia vai ministrar a palestra "A arte de comunicar: transformando desafios em atitudes positivas". Tony foi ator da TV Globo e viveu os últimos 15 anos em Paris e Toulouse, exercendo cargos de chefia nas multinacionais Havas e France Telecom. Já às 10h30, quem fala é a enfermeira Noangela Nascimento, gerente de enfermagem do Hospital Norte D’or, com o tema “Relato de experiência – Desafios na implementação de um time de acesso vascular e apresentação de resultados. As inscrições serão realizadas no local do evento, a partir das 8h.

30 anos de CCIH

Para comemorar três décadas de atuação no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), a Coordenação de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) realiza o evento “De repente 30 (1987-2017): 30 anos de CCIH no HUCFF”, com duas palestras no dia 18 de maio, no auditório Halley Pacheco. Às 9h, o ator Tony Correia vai ministrar a palestra "A arte de comunicar: transformando desafios em atitudes positivas". Tony foi ator da TV Globo e viveu os últimos 15 anos em Paris e Toulouse, exercendo cargos de chefia nas multinacionais Havas e France Telecom. Já às 10h30, quem fala é a enfermeira Noangela Nascimento, gerente de enfermagem do Hospital Norte D’or, com o tema “Relato de experiência – Desafios na implementação de um time de acesso vascular e apresentação de resultados. As inscrições serão realizadas no local do evento, a partir das 8h.