Confira as palestras que acontecem amanhã no HUCFF

No próximo dia 19 tanto a anatomia patológica quanto o serviço de doenças infecto parasitárias do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF) realizam debates sobre temas de suas respectivas áreas. Veja abaixo:

• Sessão da DIP - apresentada pela aluna Ana Paula Ramalho, que abordará o tema “Resistência aos Antimicrobianos em Neisseria Gonorrhoeae no Rio de Janeiro”, sob orientação das professoras Raquel Regina Bonelli e Beatriz Moreira. Às 11h na sala 5C03, localizada no 5º andar.

• Palestra da Anatomia Patológica – “Avanços nos estudos das doenças neuromusculares” será o tema da palestra realizada pela professora doutora Nathalie Henriques Silva Canedo, MD, PhD. Às 12h, no Departamento de Patologia do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), localizado no subsolo, sala 1.