Já estão abertas as inscrições para a Semana de Enfermagem 2017

Estão abertas as inscrições para a 17ª Mostra Cultural e Científica da Divisão de Enfermagem do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF). Além da mostra, no mesmo dia 11 de maio, das8h às 17h, no auditório Halley Pacheco, acontece a Semana da Enfermagem 2017, que esse ano debate o tema “Boas práticas de enfermagem e o controle social na saúde”. O evento é destinado a enfermeiros, técnicos de enfermagem e demais profissionais da saúde e interessados em inscrever seus trabalhos na mostra têm até o dia 28 de abril para enviar a ficha que está no link abaixo para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Mais informações na Coordenação de Educação Permanente (COEP) pelo telefone 3938-2543 ou 3938-2687.