Serviço de DIP e Clínica Médica promovem debate sobre febre amarela no HUCFF

Para debater sobre a febre amarela, o Serviço de Doenças Infecto-Parasitárias (DIP) e a Clínica Médica do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF) realizam um debate sobre o tema. O evento acontece no próximo dia 23, às 10h30, no auditório Alice Rosa. Confira abaixo a programação:

• Alexandre Otávio Chieppe, da secretaria estadual de saúde: Epidemiologia da febre amarela no estado do Rio de Janeiro
  • Alberto Chebabo, do Serviço de DIP do HUCFF: Apresentações clínicas
  • Professor Celso Ramos Filho: Vacina da febre amarela
  • Marta Cavalcanti, chefe do Serviço de DIP do HUCFF: Fluxo de atendimento e manejo clínico no HUCFF