Confira a programação da Jornada de Álcool e Tabaco

Antecipando em dois dias a data comemorativa do Dia Mundial da Saúde, o Núcleo de Estudos e Tratamento do Tabagismo (HUCFF) e o Serviço de Psiquiatria e Psicologia Médica do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF) realizam, no próximo dia 5, a Jornada sobre álcool e tabaco. As inscrições são limitadas e devem ser feitas pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Confira abaixo a programação.

Atividade

Prof. Eduardo Côrtes – Diretor Geral do HUCFF/UFRJ

Profª. Fernanda Mello – Diretora Geral do IDT/UFRJ

Conferencista