III Curso de Atualização no Tratamento e Prevenção do Tabagismo

A pré-inscrição para a terceira edição do Curso de Atualização no Tratamento e Prevenção do Tabagismo, sob a modalidade de ensino à distância (EAD), estará disponível a partir de fevereiro. O curso de extensão promovido pelo Instituto do Tórax da UFRJ tem abordagem interdisciplinar das medidas usadas no tratamento e prevenção do tabagismo, sendo voltado aos profissionais da saúde com formação superior.

As aulas acontecem de abril a junho e é importante que o aluno tenha conhecimentos básicos de informática para uso das ferramentas virtuais de EAD, além de ter acesso a computador com internet e configurações mínimas para assistir vídeos e áudios. O curso é gratuito e as vagas são limitadas. Mais informações pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelos telefones 3938-6262/2923.