Divisão de Atividades Gerenciais

Objetivos da Divisão de Atividades Gerenciais (DAG) :

Atuar sistematicamente em diversas áreas do hospital, gerenciando os controles de acesso, os meios de transportes, a limpeza e higienização do ambiente hospitalar, a qualidade da água, a vigilância, a comunicação, as portarias, o arquivo e o protocolo;
Garantir a qualidade e o suprimento constante de todos os impressos utilizados no hospital;
Supervisionar o cumprimento das normas dos órgãos fiscalizadores para a manutenção dos padrões de confiabilidade nos processos industriais da lavagem das roupas hospitalares;
Otimizar junto à empresa contratada o funcionamento contínuo do conjunto de elevadores;
Avaliar constantemente as rotinas implementadas, visando alcançar os níveis de qualidade, eficiência, produtividade e confiabilidade. Proporcionando em todos os seus aspectos em ambiente que facilite a excelência dos profissionais do HUCFF.

Unidades da DAG - Gabinete: 8h às 17h - 1º andar.

Portaria 24 horas
Composta por cinco entradas, controla o acesso à instituição, agindo em parceria com a seção de vigilância.
Tel.: 3938-2789 / 2577 / 2589

Arquivo e Protocolo - 8h às 17h
Responsável por toda a manutenção de documentos, processos e correspondências, incluindo a informações sobre o andamento dos mesmos.
Tel.: 3938-2374

Reprografia - 7h às 16h
Executa e controla os serviços de cópias da instituição.
Tel.: 3938-2664 / 2665

Rouparia - 6h às 18h
Responsável pelo abastecimento de roupa hospitalar.
Tel.: 3938-2522

Transporte - 24 horas
Responsável pela movimentação de viaturas (transporte de pacientes e serviços administrativos)
Tel.: 3938-2208

Vigilância - 24 horas
Responsável pela segurança do hospital e pelo controle de câmeras (CFTV).
Tel.: 3938-2255 / 2740

Limpeza - 24 horas
A equipe, contratada através da empresa terceirizada responsável pela limpeza, higienização e conservação do hospital, garantindo um ambiente limpo, organizado e sadio. Sua área de atuação inclui portaria, salas, leitos, corredores e sanitários.
Tel.: 3938-2794

Zeladoria - 24 horas
Responsável pelo Controle de Vetores, detetização, descupinização, movimentação de imobiliários, controle da movimentação de elevadores e higienização e limpeza do hospital.
Tel.: 3938-2796

Serviços Gerais
Engloba diversos serviços de apoio, como Arquivo e Protocolo, Portaria, Zeladoria, Vigilância, Transporte, Rouparia e Reprografia.