Assessoria de Planejamento

Equipe: Roberta Lobo e Carla Maciel

Sala 5E26
Ramal 2542

A Assessoria de Planejamento da Direção Geral é responsável pela análise institucional, fornecendo subsídios para a tomada de decisão do gestor.

Utiliza como fontes de informação o MedTrak, diferentes bancos de dados de produção da Secretaria Municipal de Saúde e o Sistema REHUF do

Ministério da Educação e Cultura.

Suas atribuições consistem em:

• elaboração de planos estratégicos e operacionais juntamente com demais setores;
• proposição de fluxos de coleta de dados;
• pesquisa e acompanhamento de indicadores do hospital;
• confecção de relatórios e outros documentos de interesse institucional.

Atualmente, as principais frentes de trabalho da Assessoria são o preenchimento quadrimestral do Sistema REHUF/MEC, rotina que conta com a parceria de diversos setores do hospital, além das unidades acadêmicas que possuem vínculo com o HUCFF e o acompanhamento das metas constantes no

Contrato de Gestão junto ao Gestor Municipal, cujos relatórios são apresentados ao Conselho Gestor periodicamente .