Consoante a visão do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho de ser um centro de excelência em assistência, ensino e pesquisa, o Serviço de Epidemiologia e Avaliação está comprometido em oferecer ao público interno e externo pesquisas que respondam aos interesses da sociedade para divulgação de informação e avanço científico.

Para além das pesquisas realizadas e publicadas em eventos científicos, a equipe se reúne regularmente para debater tanto publicações de pesquisadores internos quanto externos em um evento denominado Clube de Revista, cuja divulgação ocorre em veículo interno, mas com abertura a pesquisadores e alunos interessados que entrem em contato conosco por um de nossos canais descritos na Aba Institucional.