Recadastramento Profissional 2020

Todos os funcionários RJU e os Extraquadros deverão preencher obrigatoriamente o

.

No caso de preenchimento manual, deve-se usar letra de forma.
Depois de preenchido, imprimir e entregar no Gabinete da Divisão de Recursos Humanos (DRH), com a foto 3x4, com seu nome e Siape no verso da foto, das 9h às 13h.

Outra opção é escanear a foto e enviá-la junto com o formulário preenchido para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Na chegada dos novos crachás, todos serão convocados para sua retirada, seu uso será obrigatório para acesso ao Hospital.